Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 17, 2003

Abusos

Eu não pretendia postar tão cedo(nesta semana estou com aulas extras até o TALO), mas desta aqui não deu pra ficar calada.
Primeiro, Neo reserva um espaço do meu bloguinho pra falar de chimbozeira cantante de Madonna.
Oráite.
Daí eu entro no totolog da criatura e presencio isto

Gah.

Depois eu vou no abobra e vejo isto:

Igga.

Completando, faço um comentário e me vem isto :

BONITA ?!!?!?! Voces ja olharam o fotolog dela ?! carai que mau gosto,issaí é a maior chimbozeira das paradas !
Boo | Email | Homepage | 09.17.03 - 3:28 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

ahhh BOO..não fica assim não...vc tb é binita...quer dizer é tão BONITA quanto ela...

DXT
DEXTER -121 NEW | Email | 09.17.03 - 3:39 pm | #


Aí já foi abuso demais.
Sabem o que eu tenho a dizer de porra de putinha cantando Madonna e porra de viado me esculhambando em comments ? Isto:


Paciência tem limite.

Nenhum comentário: