Pesquisar este blog

domingo, setembro 14, 2003

Revelações

Semana passada o instrutor da academia se assustou quando,durante o alongamento,eu coloquei o pé por detrás da cabeça.
- Como você consegue fazer isso ?! Você já fez balé ?

Não, eu nunca fiz balé. Na minha infância eu considerava balé coisa de menina fresca(nada contra se algum(a) leitora(a)gostar , essa era somente a opinião na época). Aliás, nessa vida besta eu só fiz natação, hipismo e patinação, MAS ISSO NÃO VEM AO CASO.
Querem saber o segredo do meu sucesso ???
Depilação.
Antes que um abusadinho comece com "EI ISSO NÃO TEM NEXO", explicar-lhes-ei o fato.
Seguinte:
Pêlo não é comigo. Nunca gostei de homem cabeludo(talvez isso explique minha preferência por loirinhos)e tambem nunca gostei de muito cabelo em mim. Aos dez anos de idade peguei o gilete do meu pai e me raspei toda, tamanha era essa repulsa. Como isso não minimizou o problema(aliás, piorou sensivelmente)desde que descobri a depilação a cera minha vida mudou.
Daí vocês perguntam "e o que isso tem a ver com flexibilidade ?", não é mesmo ? Pois se aquetem que jájá eu chego lá.
Continuando, depilação a cera. Pois bem, eu gastava fortunas da minha mesadinha em salões justamente por conta dessa mania de arrancar tudo fora. Perdia consideráveis tardes esperando minha vez nesses malditos gabinetes de beleza e tinha de ler revistas como Caras e Contigo pra passar o tempo.
E então chegou minha salvação, as folhinhas com cera e os aparelhos roll-on(aquele que parece um desodorante,sacam?). Dai eu nao tinha mais que gastar minha mesada miserável em salões nem passaria tardes descobrindo que a Eliana mais uma vez achou o enésimo amor da vida dela.
E a flexibilidade, como é que fica ?
ORA ! Quem vocês acham que tem de fazer o serviço todo ? EU !(e lhes garanto que certas áreas só se esticando muito pra conseguir ajeitar as coisa..)
Pois é. Meu momento blog-diarinho-digressão acabou por aqui. E viva o pé detrás da cabeça.

E por hoje é só, pe-pe-pessoal..

Nenhum comentário: