Pesquisar este blog

sexta-feira, novembro 07, 2003

Estresses mil

Agora deu pra ficar um quiosque promocional de merda JUSTO na entrada em que eu pego o elevador. Normalmente, permanecem lá um viado e uma mulher. TODA VEZ que eu passo em frente (e,via de regra, estou sempre atrasada para a primeira aula), vem-me a seguinte interpelação :
- Senhorita, poderia me ceder um momento ?

Em início eu tentei ser educadinha. Disse-lhe que não estava interessada em nenhuma promoção, que era uma pobre, que não tinha dinheiro nem pro meu lanche e roubava todo dia um club social daqui de casa(o que não deixa de ser a mais pura verdade).
- Mesmo assim, você não quer preencher esse cadastro e concorrer a prêmios fabulosos ?
- ...
(o olhar que lancei respondeu por mim)

Isso foi da primeira vez. Na segunda :
- Senhorita..
- Agora não.


Na terceira :
- Por favor, um minuto..
- Não, já disse.


Na quarta:
- Senh..
- NÃO!


Hoje:
- S..
- (estiquei-lhe o dedo médio)

Amanhã tenho aula o dia inteiro. Se aquele viado ainda tentar enfiar revista ElleElla no meu rabo, vai rolar tabefe.

Nenhum comentário: