Pesquisar este blog

quarta-feira, janeiro 21, 2004

Já faz um certo tempo, sonhei que conversava com minha falecida avó. Em determinado instante, ela me encarou e perguntou :
- Querida, você é feliz ?

Eu não respondi. Pensei no que sofri quando fiz faculdade fora,no vestibular, na pressão que minha família faz em mim.. Foi então que ela disse :
- Você tem que saber diferenciar o que você realmente necessita do que as pessoas lhe dizem precisar.

Eu fiquei um tempo com essa frase guardada na cabeça, sem entender muito bem o porquê dela me dizer isso. Hoje, estava sentada à mesa encarando os livros e pensando "eu não quero mais estudar biologia,saco!" e comecei a desenhar. Desenhar. Como vocês já devem ter percebido, é o que eu mais faço para me distrair. Foi então que pensei "se eu fizesse arquitetura, desenharia sempre."
Foi difícil chegar a essa saída. Eu precisava saber diferenciar o que realmente necessitava do que as pessoas me diziam precisar,e foi necessário minha avó me aparecer para que eu descobrisse isso.
Passando ou não para medicina agora, foda-se. Eu vou fazer faculdade é de arquitetura, ora essa.

Ah bom.. Quatro anos pra decidir isso!

Nenhum comentário: