Pesquisar este blog

quarta-feira, agosto 11, 2004

E falando em coisa de bruxa

Vocês já viram essa moda tosca de sapatos com o bico fino,deixando toda mulher que os use com pézão, parecendo aqueles desenhos de bruxas nos livros de criança ? Salvo engano, o nome dessa coisa é "escarpim".
Ganhei um treco desses da melissa (NÃO é da Sandy, vejam bem!),todo preto e de salto alto.
- Mãe, é diferente, mas.. como é que eu uso isso com bermudão ?
- Simples, não usa. É pra você ficar mais arrumada, minha filha.


Lembrei-me da história da lébisca maconheira e pensei que, realmente, era hora de mudar.
Logo da primeira vez que usei aquela coisa pontuda, o CAOS - você corre o risco de cair pra frente quando pára em algum canto que não seja plano !!!!! Além disso, se não olhar por onde anda, pode sair espetando a canela de qualquer trausente distraído que tiver a infelicidade de parar na sua frente !
O ÁPICE ocorreu quando eu tive a brilhante idéia de tomar vantagem do sapato pontudo.
- Ei, eu posso desligar o botão daquela escada rolante só de sacanagem e ninguém vai perceber que fui eu..
E fui lá. O que eu não contava é que não basta o sapato ser pontudo, é necessário que você saiba exatamente onde E COMO chutar. (não era à toa que na educação física eu sempre ficava no gol - nunca fui muito afeita à agilidade física, a não ser quando fiz hóquei, mas aí a coisa era na base da PORRADA mesmo)
Bem, resumindo, a porra do bico do sapato entalou no buraquinho do botão da escada rolante e eu tive que DISFARÇADAMENTE tirá-lo do pé e puxá-lo de lá.

Mas que bosta, nem pra fazer más ações eu presto.

Alguém aí quer comprar uma melissa preta de salto e bico fino do Alecsander Hercovichchehe ? Aceito ofertas.

Nenhum comentário: