Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 15, 2004

Bem, muitos de vocês já têm conhecimento do que eu vou falar agora.
Recebi faz pouco tempo um mail de uma entidade surtada que dizia que ia revelar minha identidade para meio mundo.
Grandes merdas.
Não tem problema, eu revelo primeiro rs

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5505463807048039787

Chega uma hora em que a máscara cai, de qualquer forma.
É cômico como um simples blog pode mexer com a mente de tanto desocupado. Putz, o que muda na vida de um leitor tomar conhecimento da imagem do autor dos textos que ele lê ? O importante é a idéia transmitida, não quem a transmite. Até porque eu sempre pensei que no momento em que solto um texto aqui, ele deixa de ser meu e passa a ser de vocês, que irão interpretá-lo de diferentes formas. Se causo amor ou ódio a quem me lê, no final das contas isso até me deixa um tanto surpresa, pois nunca almejei tornar esse espaço um alvo de literatura séria.
Um dia, quem sabe, eu escrevo um livro de memórias ! (vocês comprariam ?)
Ok ok, agora sigam a vida de vocês porque eu vou fazer o mesmo com a minha.

e façam o favor de não copiar essa notícia em blogs por aí, já não me basta a publicidade(negativa)que isso vai me causar..¬¬

Nenhum comentário: