Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 17, 2004

Houve um vestibular em Petrolina-Pe há duas semanas.
(e eu fui, craro.)
Contudo, apesar da concorrência 66 para uma vaga, o desmantelo NÃO começou daí.
Fatos estranhos :
- No dia da primeira fase, quem fez a prova em colégios da cidade percebeu um certo burburinho entre alguns alunos nativos e o pessoal da comissão(também nativos, lógico rs).
- No dia da segunda fase, houve lugares em que a prova atrasou mais de meia hora(como o meu) e houve outros lugares em que a prova começou no horário estabelecido.
- Em testes de vestibular, as provas vêm lacradas. Essas não vieram.
- Estranhamente, não me pediram que apresentasse a carteira de identidade nos dias dos testes. Quem quisesse fazer a prova em lugar de outra pessoa estava completamente liberado.¬¬
-De 60 questões, fiz 51, contudo, há seis gabaritos duvidosos e certos cursinhos já entraram com pedido de ANULAÇÃO de vestibular porque há relatos de venda de provas e de venda de gabaritos.

Daí vocês me perguntam : e aí ?

E aí que eu aprendi esta lição: nunca mais faço vestibular em faculdade do interior do Nordeste em ano eleitoral.
Vergonhoso, isso é vergonhoso..

Nenhum comentário: