Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 03, 2004

Dentre as entidades que fazem cursinho comigo, há uma em especial que me faz rolar de tanto rir.
Sabem dessas pessoas que são mongóis e engraçadas naturalmente ? Ele é assim.
E é também metido a metrossechual e usa cabelo espetado com gel e tênis all star. Determinada semana, ele foi cortar o bebelo. Quando chegou ao colégio, eis nosso diálogo :
- Você foi pelas bandas do Del Paseo hoje ?
- Não, o que há?
- É que estão asfaltando a rua em frente.
- E ?
- E eu fui atravessar a rua e não percebi.
- Queimou o pé ?
- Pior, escorreguei.Olha a marca na minha calça.
(mostra a calça tingida de preto em áreas específicas, a bem dizer nas nádegas) Você sabia que não dá pra correr no asfalto novo ?
- ...?
- Ficou uma marca do meu tombo na rua. Toda vez que eu passar por lá vou me lembrar disso.
- É, e eu vou chamar essa rua como "a rua da marca da bunda do fulano". Coisa lindcha, mme Deus! Mas bem que eu reparei que você tinha alguma coisa diferente.
- Não foi culpa minha !!! Ela sugeriu e eu achei que ficaria legal!!!
- Hum ?
- Mas ela disse que ornou legal ! Não tá tão na cara, né ?


E foi quando eu mirei bem o rosto do menino. Cambada, ele tinha DEPILADO SOBRANCELHA !
- Olha.. Quando você me disse que era metrossechual eu até não tirei onda, mas essa.. QUE POHA É ESSA, CRIATURA !? DEIXOU DE SER HOMEM !?VAI RASPAR SUVACO,TAMBÉM ? E TÁ UMA CRATERA NO MEIO DA TUA TESTA!NEM MINHA AVÓ TIRA SOBRANCELHA DESSE JEITO!
- (saiu correndo para conferir no banheiro)

Temos outra. A professora de literatura começou a fazer perguntas sobre determinado livro, e ele, supersuper participativo, respondia a todas:
- Afasf fas das prrrrr!(eu não lembro as respostas)
- Muito bem ! Você leu os livros ?
Ele caiu em estado de graça.
- MMMMUUUUHAUAHAUAHAUIAUAHAHAUAHAAUHA! Hum,hum.(ficou a observar um ponto no meio do universo)
A classe manteve-se em silêncio.(ninguém entendeu direito que diabos foi isso)
A professora,intrigada :
- Como assim ?
-Ah, li.

.
.
.
Silêncio de novo.
.
.
.
(risinhos dos demais ao fundo)
.
.
.
- Ok, continuando com a aula..

E fechando o post:
Nesse final de semana, haverá um vestibular em Petrolina-PE. Ele se inscreveu escondido dos pais(talvez pretendesse surgir com a surpresa), telefonou para um hotel fuleiro da cidade, acertou diária, tudo direitinho. Nessa semana, eis o ocorrido :
- Você acredita que o hotel não segurou minha vaga e agora está lotado ?
- Eu te avisei que não ia dar certo.
- É, e agora eu estou desesperado.

Pouco depois, ele voltou com um sorriso estampado.
- Pronto, falei com o professor de história e ele disse que tinha amigos lá. Já tenho onde ficar.

E ontem eu descobri que ele vai ficar hospedado(ou acampado) num campo do MST.
Sabem, dizem que tem gente que nasceu com uma estrela na testa. Quanto a esse menino, eu desconfio que ele nasceu com a bunda no lugar da cabeça e até hoje ninguém percebeu isso.(a não ser eu *rs)

Nenhum comentário: