Pesquisar este blog

segunda-feira, outubro 11, 2004

Quem aqui considera esse orkut um excremento internético levante a pata :

eu: o/

A única coisa boa dessa mmmerda foi reencontrar certos amigos que eu não via há tempos. Fora isso, ter de aturar gente desprezível me tratando como melhor amigo só pra conseguir mais um fã(eu ?!MMMMrá) ou uma figurinha num álbum de fotos de colegas fictíceos é irritante.
Isso sem mencionar a cambada que nem me conhece e adiciona NA LATA.
Para me livrar desses, eis o aviso que deixei no profile:

"AOS COLECIONADORES DE FIGURINHAS DO ORKUT QUE NÃO ME CONHECEM E SÓ ADICIONAM PRA TER MAIS ALGUEM NA FRIENDLIST :
poupe o MEU e o SEU tempo NÃO me adicionando.
(não faço questão de ser popular no mundo real e muito menos aqui.)
ME LARGAM, entenderam ? ME LARGAM !
(mas é cálaro que quem quiser ser meu amiguinho é bem-vindo - contanto que não goste de sandy e jr,senão eu taco é fogo)"

Pronto, creio que isso já tenha eliminado meia dúzia de abusadinhos incovenientes.
ao menos é o que espero..

Nenhum comentário: