Pesquisar este blog

terça-feira, março 01, 2005

Antes de tudo:
OBRIGADA PELO APOIO!!!!!!

Felizmente mamãe já teve alta e agora está em casa novamente. É verdade que o humor dela piorou sensivelmente e eu já estou prevendo chiliques de todas categorias possíveis, mas..
(só de tê-la ao meu lado sem seqüelas e me abraçando como sempre - e pensar que eu temia perder tudo isso! - minha felicidade é suprema.)

Agora, um´fato único de presente para vocês.


NaNe :
mas afinal, qual foi a cena tao horrivel q vc presenciou pra ter ficado assim
Boo:
ahahahahahahahaaah
Boo:
bem foi assim
Boo:
tinha uma senhora de idade no leito em frente ao da minha mãe
Boo:
devia pesar uns 100 kg e tinha incontinência urinária
Boo:
de 1 em 1 hora ela ia ao banheiro
Boo:
dai de madrugada eu não dormi naaaaaada por causa dela
Boo:
uma neta dela tava fazendo companhia
Boo:
e a menina dormia que roncava
Boo:
dai a velha acordava com vontade de xixar e dizia
Boo:
- rochele.. rochele.. acorda, rochele..
Boo:
(silencio)
Boo:
- rochele.. anda rochele.. eu estou apertada..
Boo:
(ronc)
Boo:
- pega a aparadeira(xixador)pra mim, rochele..
Boo:
-(zzzzZzzz)
NaNe ^ :
hahahahaa
NaNe ^ :
ow comedia
Boo:
dai ela se mexia toda, esticava-se até a ponta da cama, pegava o lençol, enrolava-o e, num movimento rápido e feroz, DESCIA A CHICOTADA NA CARA DA NETA
Boo:
- Acorda, Rochele! (gritando)
NaNe ^ :
pq tu nao pegou logo pra ela parar de perturbar?
Boo:
- AI VÓ! PÁRA! PÁRA!
Boo:
(eu fiquei com medo depois disso, oramais)
NaNe ^ :
uahuahuahuaha
Boo:
- Pega a aparadeira, Rochele! ANDA!
NaNe ^ :
pq ela mesma nao pegou aproveitando q ja tinha levantado?
Boo:
Dai la ia a gordinha rochele pegar a aparadeira no banheiro.
NaNe ^ :
ahahhaaha
Boo:
a velha nao conseguia nem andar, naneca
Boo:
- pronto, vó?
Boo:
- calma, isso demora!
Boo:
ai a rochele se deitava de novo e dormia.
Boo:
la pras tantas..
Boo:
- rochele.. acorda, rochele..
Boo:
(zzZZz)
NaNe ^ :
uhauhauhauahua
Boo:
- cadê, rochele? eu to toda mijada aqui!
Boo:
(Ronc Prrr)
NaNe ^ :
uhauahuahuahuaa
Boo:
e de novo se mexendo pra beira da cama e enrolando o lençol
Boo:
*TUPISH
Boo:
- AI VÓ!
Boo:
- acorda, inútil!
Boo:
*TUPISH
NaNe ^ :
pense numa vo carinhosa
Boo:
- PÁRA, VÓ!
Boo:
- Voce dormiu e me deixou mijada aqui!
Boo:
*TUPISH
Boo:
- Calma, eu to pegando!
Boo:
e isso foi A NOITE TODA
Boo:
TODA A NOITE
Boo:
de HORA em HORA
NaNe ^ :
hehehehe
NaNe ^ :
caracas q chato
NaNe ^ :
tu devia dar um gritao assim
NaNe ^ :
"rochele! de logo esse mijador pra tua vó e deixe a gente dormir sossegada"
NaNe ^ :
ahhaahaha
NaNe ^ :
duvido q as 2 dessem um pio depois dessa
NaNe ^ :
hahaaha
Boo:
Eu tava com medo de levar uma chicotada de lençol tambem, oras!
NaNe ^ :
uahuahauuhauhaa
Boo:
aquela velha dava cinco de mim!
NaNe ^ :
era tao perto assim?
NaNe ^ :
hahahahaa
Boo:
DO LADO
Boo:
mmmmmagina o desespero!
Boo:
nao dormi NADA!
Boo:
NNNNNNADA!
NaNe ^ :
se afastava e dizia
NaNe ^ :
ahhaahhaa
Boo:
e pra piorar, no outro dia a do outro leito se cagou
NaNe ^ :
a vea nao podia andar mesmo
NaNe ^ :
hahahahaa
Boo:
(mas ela tinha em seu poder o chicote mortal)
NaNe ^ :
auhauhauahuahauaa

Nenhum comentário: