Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 05, 2005

mmmmaldita mmmmídia

Tenho acompanhado a gargalhadas esse fuá que está acontecendo entre o Pânico na Tv e a simpaticíssima Carolina Dick(que nome apropriado!)man.
É incrível como esses sites de fofocas afiliados à Globo manipulam informações da pior forma possível.
Senão vejamos:

Reportagem no Ofuxico
"Tudo começou quando a produção do programa chegou na rua onde mora a atriz e, simplesmente, fechou o acesso, com direito a guindastes e muito barulho. Com megafones nas mãos, Rodrigo e Ceará começaram a gritar e chamar Carolina para calçar as 'Sandálias da Humildade'. A atriz estava no dentista e, obviamente, não pôde atender, mas o problema abalou Davi (na foto), filho de Carolina, de 6 anos. Recém-chegado da escola, o garoto ficou assustado e começou a chorar. Desesperada sem saber o que acontecia e temendo ser um caso de assalto, a atriz ligou para amigos e para Marcos Frota, pai da criança, pedindo para que alguém tentasse tirar o garoto de casa. Por sorte, conseguiram levá-lo para a casa do pai."

Perai, perai, deixa eu ver se eu entendi. Carolina Dick deixa o filho de 6 anos- que provavelmente não deve ser muito inteligente, já que confundir tentativa de assalto com um bocado de maluco com megafone na mão é deveras estranho - sozinho em casa pra ir ao dentista? Que mãe, hein. Mas peraí, foi dito que não pôde atender, como é que ela chamou a polícia, os amigos e depois telefonou pro ex-marido bananão?

"Carolina passou toda a tarde assustada e chorou muito, sem saber o que acontecia em sua casa.(...)"

A tarde toda? Mas ela não tinha falado com a polícia, com amigos e com o ex-marido? E ninguém do círculo íntimo dela é capaz de diferenciar um assalto(aliás aliás, assalto com megafone, câmeras e um clone do Sílvio Santos?!?!?!) de uma baderna? Ah, espera, mas não era ELA quem estava incapacitada de falar !!?!?!!? Agora, realmente, eu não entendi mais nada.

"Um detalhe curioso: Carolina está entre as atrizes mais simpáticas da Globo. Sempre atende a imprensa educadamente(MENTIRA que quando ela esteve aqui em Fortaleza gravando TROPICALIENTE era fato que ela não falava com NENGUÉM) e já havia avisado que não queria participar da ‘brincadeira’ das Sandálias da Humildade, do Pânico na TV. Insistentes, os humoristas não levaram isso em conta e acabaram se dando mal. Casos assim, mostram que um novo ‘troféu’ poderia ser criado. Talvez uma nova versão de sandálias, que poderia ser batizada de Sandálias da Insanidade. Brincadeira tem limites e, principalmente num caso que envolve uma criança."
Por: Esther Rocha


Esther Rocha, manipulação de notícia tem limite. Se rola um mensalão entre você e a assessoria dessa atriz de merda, isso definitivamente está BEM explícito. Agora, insanidade é meter o filho no meio de uma briga besta e acionar a Justiça só por não querer dar o braço a torcer que é antipática SIM("ATRIZES MAIS SIMPÁTICAS"?!?!?! TE ALUI, MMÁFÉLHA!).
Sinceramente, eu teria vergonha de ter estudado por um diploma de jornalismo para ter de escrever textos imbecis e tendenciosos como esse.
É engraçado como os sites brasileiros tendem a endeusar essas pseudo-celebridades que habitam nossa famigerada programação televisiva nacional. O Pânico, quer gostem ou não, é o ÚNICO programa que não segue essa linha e que demonstra o lado podre dessa vida "glamorosa" dos globíferos.
Se um ator ou uma atriz não querem se expor, não saiam em capa de FUÇAS,ops, CARAS&genéricas fazendo expressão de quem levou uma dedada e cuja manchete seja "estou atingindo uma nova fase psicossomática da minha existência individualista" ou algo do gênero.
Interessante, na época em que o Clodovil era a vítima, não houve nenhum protesto quanto à abordagem do Pânico - e, diga-se de passagem, eles pegaram BEM mais pesado e até a demissão da pobre besha eles causaram. Engraçado que com a queridinha da têvê a coisa muda de figura.

Tsc.
Dois pesos, duas medidas..

.................................atualizado.........................................

Após averiguação das fitas, foi provado que o filho da atriz NÃO foi filmado conforme ela afirmara

Outro detalhe: o guindaste que eles usaram só ia até o quarto andar, e a atriz mora no DÉCIMO QUARTO.

Nenhum comentário: