Pesquisar este blog

quarta-feira, agosto 03, 2005

Pequenas grandes felicidades

Meu irmão(o geniozinho que habita o quarto ao lado)entrou no meu quarto escondendo algo nas costas.

- Estudando?
- TENTANTO, depois da gripe que você me passou. Nunca entendi essa sua mania de gostar de dormir mais na minha cama do que na sua.
- São os seus bichinhos de pelúcia, eles são macios!
- E espirráveis.
- Ei tenho uma surpresa pra ti.
- Se for a trufa de chocolate que estava em cima da sua mesa hoje de tarde, já era, viu?
- Ah, então foi você.
- Meh hehehe.
- Toma, feliz aniversário.
- E me estendeu uma caixinha de metal.
- Mas é amanhã!
- Eu sei, mas é tradição na família não guardar presente!

Nessa hora, demos risada: o aniversário de nossa mãe é no mesmo dia do meu, e o presente "surpresa" dela já foi entregue há mais de semana.
- Ok, obrigada! Mas o que tem dentro dessa caixa, uma jóia ou coisa parecida?
- DEIXA DE SER BURRA!
-E, enquanto tomava o presente da minha mão - Isso é uma proteção pra ele não ficar exposto. Olha, se você quebrar isso, eu nunca mais te dou algo que exija o mínimo intelecto, entendeu bem?

E eis meu presente:


Incrível como nessa família a docilidade é algo inexistente.
Eu tive medo de perguntar se era um bom modelo, vai que ele se estressava ainda mais e pegava o presente de volta..

Nenhum comentário: