Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Abusos

Eu sempre fui vítima de estereótipos, mas o acontecimento da semana passada foi demais.
Sem ter nem para quê, uma determinada entidade escreveu no meu scrap o seguinte comentário:

(fulaninho das trevas) - Ei, ne por nada nao, mas tem uma pessoa num blog http://www.buzinha.blogspot.com que colocou sua foto como se fosse dela.. Eu acho chato te avisar assim mas eu acho isso muita sacanagem.

Engraçado como essa pessoa, antes de fazer tal acusação, sequer atentou para os outros scraps onde várias pessoas me chamavam de "Boo" e sequer olhou nos arquivos do blog onde eu coloquei o endereço do meu orkut. E a resposta?
(eu muito P da vida) - Suspeito seria se aquela na foto não fosse eu, você não acha?
Na hora, Neo estava do meu lado e disse "eu duvido muito que ele vá conseguir compreender a ironia".(e, realmente, deve ter demorado a entender, pois só foi pedir desculpas uns quatro dias depois)
Se eu tivesse uma corcunda nas costas e uma verruga no nariz, será que ele teria dúvidas se aquela da foto era eu? Afinal, qual é a imagem que a "Boo" deve ter?
Pensemos em dois deficientes físicos. Um é paraplégico, e seu maior prazer é se arrastar um pouco pelo chão para sentir um mínimo de contato físico. Mesmo que, fazendo isso, ele sempre fique com os cotovelos e as pernas feridas, ele sente um prazer inominável em sentir o chão gelado e ter ao menos uma sensação diferente de vez em quando. O outro é cego de um olho e adora ler. Mesmo que o ato da leitura canse sua vista a ponto de, depois disso, ele ter dores de cabeça inomináveis e de seu grau de miopia no "olho bom" já ter passado de 8, a felicidade que ele sente em ler sobre assuntos novos e aprender cada vez mais ultrapassa qualquer cegueira.
A diferença entre esses dois deficientes? O primeiro, você vê que ele é paraplégico devido à cadeira de rodas. Já o segundo, é só usar lentes de contato que ele se confunde em meio às pessoas com dupla visão.
Eu sou o segundo deficiente, LITERALMENTE.
E quem julga as pessoas por uma foto é, no mínimo,um medíocre.

Vou deixar vocês se divertindo com mais uma mensagem do meu scrap:
(jerico das profundezas do inferno)humm... vi tua fotu na comu [APP] vim aki dizer q vc eh linda... soh issu

ps: nao vou t add pq soh add as pessoas q eu conhço... te achei mto bonita... espero q nao seja apenas por fora... a "casca" eh mto boa + nao eh tudu... hehehe fui...

aproveite a vida enquanto vc pode ... ela eh mto curta pra relembrar o passado e o futuro vc nao sabe se vira... entaum ai vai uma dica minha... viva o hoje e faça de tudo para este dia ser o melhor de tua vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

†+ fuiiiiiiiii


(comentário do Coturno após tal scrap)oi gatinha vamos tc me add na simpatia ;PPP x) ejoaijeoaijaoeijaeo bjoooo - divertindo-se pacas com isso, como podem perceber.
(comentário do Neo após ler tal pérola, aliás,ostra) "e o futuro vc nao sabe se vira"...
vira como? ao contrário? pra esquerda? pra direita? vou virar é a mão na cara desse aí... Arschloch*...
*tradução: cuzão.

Nenhum comentário: