Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 09, 2006

David Hasselhoff

Lembram dele em Baywatch?


=


Como se não bastasse, meu grande ÍDOLO David Hassenhroerbdg também é cantor. Eis as capas dos dois LP´s de maior sususususucesso na Alemanha (e pior que eu não estou mentindo, ele faz sucesso na Alemanha mesmo):



fonte das capas: Clica aqué e ouça de grátis as musgas do cára

Incluindo, nesses, as grandes canções "Wir zwei allein" ("nós dois sozinhos", em alemão - GENTE, eu não quero ficar sozinha com ele!), "Je t´aime means I love you" ("eu te amo significa eu te amo" - GENTE, além de bonetão ele é poliglota!) e, com a contribuição do leitor Daniel Virgolino, EIS, EM PRIMEIRA MÃO, um VIDEOCLIPE de uma faixa bônus do cara, "Hooked on a feeling" (numa tradução literal, "totalmente enganchado num sentimento" - mmmmedeos, esse cara é o mázimo!)

clique aqui para se enganchar TÓDO tambem

Nenhum comentário: