Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 10, 2006

Semana David Hassenhoisfgsfsfs


Para aquelas que, como eu, xonaram total por esse bifão depois de vê-lo cantando no videoclipe "totalmente enganchado num sentimento", eis uma RELÍQUIA que encontrei na internet de uma reportagem, provavelmente em meados dos anos 80, que ENSINA AS MÓLHERES a conquistarem nosso querido David Hassenhsoshsdh!!!!!



Como ganhar ou NÃO ganhar o coração dele:

Ganhar:
-Seja independente.
(checado)
-Adore dirigir numa highway!(David, você não vai querer estar comigo quando eu dirijo, pode ter CERTEZA)
-Ame comidas saudáveis. (se isso inclui "brócolis", sem condições)
-Escute quando outras pessoas estão explicando seus sentimentos.(percebam como meu amado é sensível)
-Ame viajar bem muito. (checa)
-Planeje objetivos para você e para aqueles que lhe são importantes.(mas e quanto à minha independência do item 1?Os outros que se arranjem!)
- Ame música, rock´n´roll e country, especialmente.(country!?!?!?!?!?!?! - vou ali vomitar e volto djá)
- Mantenha contato com seus amigos antigos.(e os novos, o que fazer com eles!?!?!)
- Leia livros, revistas, jornais - David gosta de garotas que são conscientes do mundo que as cerca.(checa!Eu posso passar dias e dias discutindo sobre causas ambientalistas e esculhambando o Lula!)
- Goste de encontros espontâneos - Tipo um passeio até Los Angeles ou um encontro num McDonald´s por perto. (EI, e quanto à alimentação saudável, seu mmmmentiroso!?!?!!?Última vez que comi no McDonalds tive diarréia!)
- Goste de flores. (...?mas eu sou alérgica!isso não é minha culpa!)

NÃO ganhar:
- Não seja fofoqueira. (ah vai, dependendo do babado não dá pra ficar calada!)
- Não seja encrenqueira. (xi)
- Não o trate como se ele fosse um deus - ele é apenas um cara normal como qualquer outro. (mmmmmmentira!!!!! ele voa, que eu vi no clipe!)
- Não tenha ciúmes das outras garotas. (mas eu pensava que só eu o queria =/)
- Não tente impressionar as pessoas com assuntos que você não entende.(checa, ficar calada quando não entendi porranenhuma é comigo mmesma)
- Não fume nem beba. (e f*der, pode?)
- Não dirija muito rápido.(comigo, isso DEFITIVAMENTE não é problema)
- Não seja preguiçosa. (quem, eu?)
- Não o compare com outros atores. (e ele sabe atuar além de cantar HOOGA CHAKA!??!?!que lindo, ele é cheio de talentos!)
- Não pense que você tem de fazer tudo o que seus amigos fazem se isso vai contra seus princípios.(a julgar pelas minhas amizades,se eu fizesse isso COM CERTEZA já teria morrido de cirrose há tempos)
- Não seja uma seguidora, seja uma líder. (eu não posso simplesmente ficar observando e perguntar o que aconteceu?)
- Não saia do cinema no meio do filme nem converse durante a sessão.(sinto muito, não dá pra assistir coisas como "Anaconda" até o final NEVAH!)
-Não tenha medo de escrever para o David - quem sabe ele possa te responder! (ok, isso me deixou com MEDO)

Nenhum comentário: