Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 27, 2006

só me f.. nessa vida bosta

Levanta a mão quem já bateu o Peugeot 206 da mãe numa coluna da garagem na mesma semana em que o carro chegou, causou um prejuízo de 500 reais e ouviu o porteiro do prédio gritar em alto e bom som "EITA, ACABOU A LATERAL!":
eu- o/

(um ano depois..)

Levanta a mão quem foi estacionar de ré, desceu o pé no acelerador,fez a ARTIMANHA de subir a duvisória da calçada e ainda bater num tronco de uma árvore num Fiesta 99(DOADO duas horas antes pelo irmão querido, que disse sabiamente "termina de acabar com ele, já está semi-morto, mesmo", apesar de eu ter respondido de forma indignada "eu nem vou bater, tá?") - a boa notícia é que dessa vez só arranhou um pouco a traseira, e se me perguntarem o que foi isso vou negar minha partipação FOREVAH!
eu- o/

E a melhor de todas: levanta a mão quem tem de trocar a carteira de motorista provisória pela definitiva e NUNCA MAIS FEZ BALIZA depois do teste do DETRAN:
eu- o/

Sabem, ser uma persona sui generis já deixou de ser divertido há tempos.

Aquelas porcarias de exame psicotécnico, de legislação e de trânsito não serviram pra POHANINHUMA!!!!

Nenhum comentário: