Pesquisar este blog

sábado, fevereiro 04, 2006

Medidas extremas


Ultimamente, tenho-me aborrecido DEVERAS com certos comentários deixados na caixa de mensagens do orkut.
(e não me venham de novo com "xi la vai ela falar da futilidade do orkut novamente, ah Boo, muda a ficha, escreve outra coisa, vai arrumar o que fazer, bibibibibi" porque eu vou falar disso quantas vezes me der vontade e vocês lêem o que escrevo porque QUEREM, cambada de masoquistas reclamadores!)
De umas vinte mensagens que eu recebia diariamente, só umas duas ou três eram de amigos. O resto.. Bem, o resto eu já explicitei em algum canto dos arquivos(estejam à vontade para procurar hehe), e só de lembrar delas fico com raiva de novo.
O raciocínio dessa cambada de desocupado deve ser mais ou menos este:
- Se eu chamar ela di lindha i di miguxa, ela vai mi add, ai eu add ela, ai eu ax vexex comentu nu scrap dela dizendu "oiiii tuuuuduuu beiiimmmm beijucaxxxx ti amuuu" i eu finju q sou intimu dela, q amu ela, viro fã pa ela ser fã minha tbm e ax pexoax vaum mi ver i pensar q eu sou lécau e popular e vão gostar maix di mimmmmm i eu vo ser muitu filixxxx!!!!

Eu não estou fazendo pose "ai como é foda ser bonita e popular, coitada de mim,uiuiui". Seria, no mínimo, ridículo posar disso; contudo, para quem sobreviveu à trilogia do pesadelo adolescente(óculos fundo de garrafa,espinhas e gorducha), também seria ridículo acreditar na boa-vontade de quem me adiciona sem me conhecer só porque sentiu uma "vibe" que eu sou "do bem". (do bem o caralho, eu sou é do mal e com orgulho!)
Sendo assim, troquei de foto no orkut. Eis uma amostra da nova imagem:


Enfim.
Engraçado como ninguém mais me adicionou, nem aqueles que diziam que só gostaram de mim só por causa do meu profile e que não costumam adicionar as pessoas que não conhecem...

Nenhum comentário: