Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Titney Sperms dirige com o bêbê no colo



Há tanta coisa errada nessa foto que eu não sei nem por onde começar. Falando sério, isso vai MUITO além do tempo em que eu postava fotos dela de cabelo oleoso e com buchinho de maracujá pelas ruas de Roliúdi. Quando essa foto foi publicada, ela alegou que colocou o neném no colo porque havia muitos paparazzis ao redor, ela entrou em pânico e, POR INSTINTO, protegeu o bebê enquanto PISAVA no acelerador pra fugir dali.
Se ela chama "proteger" o ato de colocar a vida do filho de MESES em perigo, estou começando a desconfiar do instinto materno. Primeiro, porque bêbês são as entidades mais sem-noção que eu conheço: puxam seu cabelo, não têm controle do intestino e têm o choro mais desesperante que alguém poderia ouvir, e garanto que não deve ser nada fácil dirigir com um desses no colo;segundo, por que se o carro estava rodeado por paparazzis(e ela saiu dirigindo destrambelhadamente), eles poderia se acidentar e o bêbê seria facilmente esmagado pelo air-bag; terceiro, e não por último(como eu já disse,há INFINITAS possibilidades de censura nessa foto), se havia uma pessoa do lado dela, o que custava essa pessoa segurar o bêbê enquanto ela dirigia?
Isso me lembra da minha mãe dizendo que deveriam arrancar as gônadas de certas pessoas estúpidas para prevenir a dispersão do gene da burrice na humanidade; este é um caso.

Nenhum comentário: