Pesquisar este blog

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

mortadifeliz

Hoje, uma vizinha que está de mudança me procurou e me pediu o seguinte favor:
- Meu marido não quer nosso gato na casa nova e eu estou desesperada porque não quero entregá-lo a qualquer pessoa. Eu sei que você tem duas gatas e sei que cuida muito bem delas, então você poderia ficar com ele?

A melhor parte é que minha mãe estava do meu lado e NÃO NEGOU NADA.

:::Ou seja, dja dja eu posto foto da entidade peluda dona da mais nova filial do meu corazón:::

(o problema é que o nome dele é "Nick"(puá), mas irei adaptá-lo ao português e chamá-lo de "Nico", igualzinho ao nome do macaco suin que tive na infância! Depois disso, vou tentar convencer minha mãe a adotar um iguana de novo, também..)


Mal fui conhecer o bicho e ele desceu a mordida na minha mão.
Ahhhn, mmmaldito! Vai aprender a ter modos na base da chinelada!

Nenhum comentário: