Pesquisar este blog

domingo, fevereiro 19, 2006

rótulos

Se você é sincero, é tido como pedante.
Se não fala a verdade, é considerado falso.
Se você gosta de determinado tipo de música,segundo alguns, isso tranduz toda a sua personalidade.
Se não gosta de certos estilos musicais, segundo outros, é fresco e retrógrado.
Se você não faz questão que um estranho o considere atraente, você é desleixado.
Se faz, é narcisista.
Se você não é simpático com quem não lhe agrada, é arrogante.
Se aguenta pentelhos lhe enchendo a paciência indiscriminadamente, é acomodado.

Então, se eu deixo o botão do "foda-se" no automático e não admito gente medíocre que não conhece nem um quarto da minha vida aparecer dizendo o que devo fazer, como deveria me portar e o que hei de gostar, significa que sou "emo" e "sem razão"?
Tsc tsc.
Para aqueles a quem eu amo e que me amam de volta,todo o amor do mundo.
Para o resto..a pena.

Para que não falem de você:
Não faça nada
não diga nada
não SEJA nada.

Nenhum comentário: