Pesquisar este blog

quarta-feira, junho 21, 2006

Só me fedo nessa vida

O que acontece quando o cursinho que lhe deu bolsa integral no ano passado lhe inscreve (sem a sua permissão)numa bateria de vestibulares , e quando telefona pra sua casa para lhe INFORMAR que você foi inscrita é sua mãe quem atende?
- É que nós estamos precisando que alunos veteranos façam essas provas para dar nome ao curso.. A turma deste ano está fraca, o pessoal acabou de sair do 3o ano.. Ela não se importaria, não é mesmo?

E quando você dá escândalo, diz que não quer fazer, perde seu certificado de conclusão do ensino médio DE PROPÓSITO(o que não adiantou, pois os malditos tinham uma cópia guardada)e ainda tem que ouvir sua mãe dizendo:
- Que que te custa?

Custa minha sanidade mental, cagalho!
Ah, e esqueci-me de dizer, estou cursando Medicina. Na particular, mas estou. (e nem me venham com "bibibi*não passou na Federal*bibibi", porque vocês sabem muito bem o que aconteceu com minha prova naquela birosca pública!)
E eu pensando que havia virado a página.. ah, miséria.

engraçado que, observando os fatos, eu só escrevo neste blog quando estou surtada..

Nenhum comentário: