Pesquisar este blog

sábado, janeiro 20, 2007

Nova mania besta da semana

Tenho mandado para amigos&amigas que têm conta no orkut a seguinte mensagem:

[insira o nome do(a) amigo(a)aqui], temos de ter uma conversa séria sobre nós.
Seu scrap de hoje nao veio e eu retornei aos meus estudos de praxe.
Infelizmente, nao terei tempo suficiente para realizar seus caprichos. Se quiseres discutir relação, email tá aí. Quem sabe te mando uma mensagem, dizendo : "ok."

Se você nao aguentar tamanha indiferença, é simples. Diga: Roberta, meu amor, vou demorar varios anos, mas vou te esquecer. Eu entendo. Quem sabe ainda te mande um postal, quando tiver visitando a Europa, e vc morando no Pio XII.

aperto de mao. cordial.


(o detalhe que já plagiei descaradamente isso de outro amigo não precisa ser salientado neste blog)
O melhor estão sendo as respostas de quem recebeu tal notificação.
- É o quê, menina?
- Roberta, paputaquepariu viu.
- Você fumou banana? Você fumou sabão?
- Férias dão nisso, né desocupada!

E houve, claro, a melhor de todas:
- Eu sei q estou ausente, mas a culpa não é minha! Pra quê tanto ódio?!?!?!! Como assim Europa?!?! Eu não moro no Pio XII, eu moro no Papicu, esqueceu??!!? Fica enchendo a cara nas festas e chegando bêbada em casa e vem descontar em mim, isso magoou viu!

Aiai.
::: WOW da vida fodona! :::

Nenhum comentário: