Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 16, 2007

palhaça da fossa

Uma amiga querida levou um fora pesadíssimo.
Enquanto ela contava o fato, as demais amigas que estavam presentes esculhambavam a entidade agente do foraço enquanto eu, sozinha, calada num canto, só conseguia pensar no que eu poderia fazer para que ela parasse de pensar no ocorrido pelo menos por um segundo. (aquela velha frase "só doi quando eu respiro" se aplicava fidedignamente à questão)
A solução momentânea? Fiz um cover tosquíssimo da música "soraya queimada", com a modificação de tirar o "soraya" pelo nome do menino.
O resultado? Eu consegui fazer com que ela chorasse..de rir. Pelo menos por aquele instante, eu consegui. E essa foi minha pequena felicidade do dia.

Pra vocês, a música "soraya queimada":


Aconselho que vocês procurem baixar o mp3 de outra música desse cantor, "Hino de louvor à raspada"! Uma pérola, aliás, pedrada musical das brabas! =)

(é deveras curioso que eu ainda consiga fazer quem eu quero bem rir enquanto eu só tenho chorado por dentro)

Nenhum comentário: