Pesquisar este blog

domingo, maio 06, 2007

7 coisas que eu detesto

1- Prova no dia seguinte e a sensação(ou a certeza)de que eu não sei absolutamente nada sobre a matéria.
2- Sorrisos falsos. Domino a nobre arte de reconhecer um(a) sonsinho(a) só pelo "he he he".
3- Acordar cedo de manhã. Mesmo toques de celular engraçados tais como "palhas do coqueiro", "no cume" e "bofete na sogra" que eu escolhi minuciosamente para o despertar da manhã não dão conta do recado de diminuir a minha imensa infelicidade de pular da cama e pensar "ai vida bosta".
4- Manga e azeitona. Por mim, essas duas iguarias poderiam ser extintas da face da terra.
5- Quando em festas bestas eu estou rodeada por pessoas bestas e me vem a terrível vontade de sair correndo dali.(o que, às vezes, eu faço mesmo, e daí minha fama de "sumir" no meio dos cantos)
6- Discutir com meu pai. De nada adianta falar tridimensionalmente com alguém que só vive num plano unidimensional.
7- Dias bestas em que, ao final deles, eu me deito na cama e penso "putz, que bomba foi hoje!" .Mas eles acabam depois da meia-noite, amém Cinderela.

É..
:::Que alívio é o de ao menos ter 7 certezas na vida!:::


<

Nenhum comentário: