Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 04, 2015

Tanta coisa aconteceu. (Parece que eu sempre começo os textos aqui pensando isso.) Sinto saudades da risada do meu pai. Ele faleceu há 5 meses. Houve um tempo em que meu maior desafio era passar no vestibular. Depois, foi passar na residência médica. O tempo todo na residência os chefes me dizem que meu maior desafio é ser uma psiquiatra brilhante. Mal sabem eles que, no momento, meu maior objetivo é economizar pra levar minha mãe à Disney. Era o sonho dela desde a infância e ela nunca o realizou porque, ao atingir a vida adulta, o maior desafio dela foi cuidar do meu irmão e de mim. Creio que eu devo isso a ela. Creio que o nosso maior desafio é reconhecer que a vida passa muito rápido, e que nós temos que parar pra observar a paisagem de vez em quando. [[[[[[Qual seu maior desafio? O que realmente te importa ?]]]]]]

Um comentário:

Bambi disse...

Meus pêsames pela morte do seu pai, Bu.