Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 17, 2003

Não sei se vocês já souberam que o vestibular da Paraíba foi anulado(descobriram um esquema de celulares e rodou tudo). Pois bem,a galera de Natal se impressionou. Era uma neura de pegar alguém pra Cristo que eu nunca vi igual. Para meu azar,no dia da prova de física bateu AQUELA vontade de ir ao banheiro.
Nisso, na entrada no WC uma fiscal me pediu que esperasse.
- Com licença - e começou a passar um detector de metais em mim. (e eu lá,me urinando total..)
- PIPIPIPIPIPIPIPIPIIPIPPI !! (o diabo do aparelho apitou tão alto que teve gente botando a cabeça pra fora das salas para presenciar o fato)
- É celular,é celular !!! (a faxineira do banheiro pareceu sentir um prazer sádico ao exclamar isso)
- É piercing,PORRA ! (eu já estava em estado úrico..)
- Calma, só falta passar no seu bolso..(a puta da fiscal parecia estar se divertindo pacas com isso..)
- PIPIPIPIPIPIIPIPIPIPI !!!! (mais cabeças aparecendo das portas..)
- Arrá,agora sim é celular ! (faxineira feladaputa)
- É um Halls !!!! (dessa vez a fiscal se surpreendeu)
- Putaquepariu, sai da minha frente ! ( respondi antes de correr ao encontro do vaso sanitário)

-----> Viram só ? Nunca façam prova de piercing e Halls no bolso.
Ps. Apitar pro Halls ?!?!?

Nenhum comentário: