Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 17, 2003

Realmente, eu sou muito mongol. Fui fazer leite para as gatinhas agora e o fogão não acendia. Jumentalmente, aproximei-me da boca do fogão para ver O QUE ESTAVA ERRADO( e eu la ia entender se tinha alguma coisa errada !?) quando derrepente,não mais que derrepente,o fogo acendeu,queimou meu nariz e uns cabelinhos da minha franja.(nada que não possa ser resolvido com uma tesoura). Que eca.
Mas esse post não é sobre isso,ah não. Vou copiar descaradamente um texto que vi la no Abobra. Amiguinhos,por favor não fiquem com raiva de mim.
"Joseane do Big Brother nua grátis", "Joseane pelada", "Joseane lésbica", "Joseane Miss", "Joseane transando", "calcinha da Joseane", "Miss Brasil Joseane", "Joseane eliminada", "suruba no big brother", "samantha bêbada", "elane", "massagem Joseane", "Bunda da Juliana", "Suruba na globo", "gatas da casa", "putas da casa", playboy, alan, andrea, dhomini, dilson, elane, emilio, jean, joseane, juliana, marcelo, paulo, sabrina, samantha, viviane, paredão, confessionário.

Tão pensando uq ? Eu também quero muitos acessos !!!!!!!

Nenhum comentário: