Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 16, 2003

É,voltei.. Depois de mais de oito horas num busão lotado cheio de peidadores.. So vou postar algo que preste amanhã, agora estou completamente enjoadinha ! (=/
Alias,não. Teve uma coisa que me lembrei agora. Hoje depois da prova fui ao banheiro dar aquela xixada fenomenal, quando olho pro chão e vejo uma sandália de mulher saindo pela tangente do box em que eu estava. (quem é mulher entende isso que eu vou dizer,mulher não senta no vaso de banheiro público de forma ninhuma!) .Pois bem,a contorcionista em questão estava procurando um anglo privilegiado para xixar.(e nisso,eu la olhando pro chão vendo aquela sandália invadir meu território). Em determinado momento, não sei se foi porque ela abriu-se em excesso, o salto da sandália deslizou e só ouvi o POW !!!!!(eu juro que se ela não tivesse deslizado quem teria chutado era eu! Delimitação de espaço !)
Isso mesmo,ela desceu a bunda no vaso cheio de mijo. E eu ri. Por que não riria ?
----->Moral da história : não xixe de salto alto (eita como eu tava com saudades de postar merda)

Nenhum comentário: