Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 28, 2003

Carnaval..
Todo ano eu viajava para as praias da região e caía numa orgia coletiva..
Neste eu decidi ficar em casa. Como muitos de vocês já perceberam, estou com stress mental. Se fosse participar dessa putaria camuflada de feriado nacional seria mais um mês tendo chiliques pela casa.. Não não, Carnaval acontece todo ano.. Para os que vão ficar em casa, a boa notícia é que provavelmente vai ter muito post nesse período(isso se meu irmão cooperar e ajeitar o computador). É, eu virei uma ameba ambulante. E to emagrecendo em P.G (progressão geométrica, alguem ai lembra disso ? Matematica, coisa e tal..).. Ixe como eu to abilolada mesmo. Mudando completamente de assunto, la vem historinhas :
Uma tia bateu no hospital semana passada devido a uma raiva que teve do marido. Somos meio afastados dessa parte da família porque.. Como posso explicar ? Sabe aquela tia neurótica, tio alcoólatra e galinha(até pra mim ele já arrastou a asa), primos burros e que só aparecem pra pedir favor.. Essas coisas assim. Mas sei lá, a mulher quase bate as botas, era dever cívico e solidário ir até lá dizer que a gente ainda se lembrava deles.
Se bem que meu pai se negou a ir e meu irmão inventou um trabalho. Saldo final : eu e mamãe (pra variar)
Entrando no quarto do hospital, um priminho de cinco anos me cumprimenta :
- Olá sua puta !!!!!
Aparece o irmão gêmeo dele.
- Puta !
- Puta é sua mãe, cara de guaxinim.(ficar calada ? tome!)
Mamãe, pra variar, desceu-me o beliscão - Boo,se controle.- e tratou de sorrir para os que nos olhavam, incrédulos.
- Me desculpem, eles aprendem esses termos com a Rossida(empregada da casa da minha tia). Meninos, isso é feio !
- Puta ! (ambos,dessa vez para a própria tia)
- Eu não quero mais ouvir esse nome aqui,entenderam ? Se vocês falarem isso mais uma vez apanham aqui mesmo OS DOIS.(dessa vez ela se enfezou)
Os dois calaram a boca e, disfarçadamente, virei pra eles e fiz um gesto de "se fuderam", o que eles respondaram com um olhar de ódio. Aí chegou meu tio.
- Querida, quando você ficar boa eu vou te levar na casa de um amigo meu que mora perto da praia, uma beleza, e tem um barzinho do lado, a gente pode...(não conseguiu completar)
- Vá para a putaquepariu, seu filho da puta !!!! Querendo me levar pra lugar que só tem rapariga ! Não sou uma puta pra ir nesses cantos não, PORRA !
Instantaneamente,os dois priminhos começaram a gritar(para mim):
- PUTA ! PUTA ! PUTA !
- É a m...(belicada) ai mãe !

Nunca mais ponho os pés ali. Juro. Gentalha.. =P

Nenhum comentário: