Os posts andam escassos porque estou com um torcicolo terrívir. Essa história de prova de manhã e de tarde foi uma péssima.. A boa foi a fiscal que estava la na sala. A criatura beirava pelos 20 e poucos anos e provavelmente estava sentindo-se A PODEROSA . Primeiro quis explicar todo o roteiro da prova (ora essa a prova estava sobre a mesa, quer dizer que a gente não sabe ler?). Depois perguntou :
- Alguma dúvida ?
- cri..cri..cri.. (barulhos de grilos num pantanal deserto)
lançou mais um olhar interrogativo.
- cri..cri..cri..
- Certo,então podem começar.
Para meu azar(aliás, pra variar. Vocês já perceberam como eu só me lasco nessa vida?) a louca deu pra ficar passeando pelas carteiras, provavelmente objetivando pegar alguém com pesca e obter seu triunfo da década. Como eu estava sentada encostada na parede e não tinha espaço na frente, fiquei com os pés esticados para o corredor(e olha que eu sou pequeninha). Toda vez que ela passava eu tinha de afastar as pernas. No começo nem me importei,mas depois de umas quatro passadas deu no saco. Lá pela sexta vez, não tirei o pé.
- Dá licença ?
- Você está me atrapalhando. Por que simplesmente não dá a volta ?
- Estou cumprindo meu dever.
- Você sabia que eu posso processar a universidade por que você me causou tensão psicológica durante a prova ? Qual seu nome ?
Ela ficou muda. Ora essa, de besta eu só tenho a cara. Lá pela metade da prova, no meio da física quântica, deu coceira no meu olho. No meio do coça-coça senti que algo de estranho aconteceu. Quando percebi - Meus olhos! Meus olhos! - a lente de contato havia caído em cima da prova.
- Agora essa.
Chamei a maldita fiscal.
- Preciso ir ao banheiro.
- Eu disse no início da prova que só se pode ir ao banheiro em casos extremos.
Ah, hoje eu sei o que é vontade de matar alguém.
- Tá vendo isso aqui na minha mão ? É minha lente de contato. E está ressecando. Se eu não for agora, não conseguirei fazer a prova. E adivinha de quem vai ser a culpa.
Esse povo só age sob pressão, QUE COISA !
segunda-feira, fevereiro 24, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário