Voltei. =) Andei sumida porque a gambiarra que meu irmão armou aqui na internet deu problema(pra variar). Aliás, se algum dia eu definitivamente sumir do mapa vocês já devem imaginar o motivo(vai que a Telemar descobre aí nóis se f...)
Volta ás aulas. Como sempre,os mesmos rostos desanimados.
- Mas dessa vez a gente passa !!!
É, passa pela porta. Estudar não é garantia, isso é um fato. Deixando esse assunto pra lá(pois até eu ja estou de saco cheio de tanto falar disso), iniciarei a série
O que eu odeio em cursinhos.
- As meninas de cabelos crespos. Perdoe-me se você, cara leitora, pertencer a esse fenótipo. Mas há de convir que não existe coisa pior do que sentar-se numa carteira atrás de alguém com cabelos póim-óin-óin em seu pleno e volumoso explendor capilar. Por mais que você vire à esquerda, à direita, até dê uns pulinhos, SEMPRE aparecerá um cacho intruso tapando a vista. E reclamar seria deveras insensato, porque cabelo é cabelo e cada um tem o seu. Ou não.(vide meu pai)
- As meninas patricinhas de cabelos lisos grandão. Sou suspeita a dizer alguma coisa pois eu tenho o bebelão, mas desde que me dou por gente não consigo raciocinar com o cabelo solto. É uma espécia de Sansão às avessas, apareceu um cabelo no rosto é estresse na certa. Deve ser trauma da época em que mamãe cortava minha franjinha e essa porcaria vivia embaçando minha vista. Mas voltando a essas meninas, elas passam a aula toda jogando o cabelo pra lá e pra cá tal qual uma cauda de cavalo e se você não estiver atento pode levar uma chicotada bem no meio da cara. E não adianta reclamar que tá caindo cabelo em cima de você, essa cambada de égua pocotó parece não conter espaço para o cérebro na cabeça(vai que se você relinchar elas entendem) e só sabem bulinar naquela juba cheirando a wella soft collor o dia inteiro...
-Os Zé-pergunta, Zé-responde e Zé-não-entendi. exemplificando :
professor : E é por isso que é assim.
Zé-pergunta : Mas professor, por que é assim ?
professor : Alguém sabe o que é isso ?
Zé-responde : É a raiz enésima do quarto termo do ângulo adjacente do mesômero endógeno da Lei de Chió.
professor : mais alguma dúvida ?
Zé-não-entendi : professor,não entendi novamente. Dá pra explicar pela quinta vez ?
Isso foi só o que eu vi hoje. À medida que o tempo for passando, provavelmente me lembrarei de outros seres exemplares deste meio.
Trilha musical do dia : Os Nerds - Me dê op no seu coração
quarta-feira, fevereiro 26, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário