Pesquisar este blog

domingo, outubro 19, 2003

Como estou com muita preguiça, eis o resumo dos fatos mais pertinentes que ocorreram durante a orgia coletiva entitulada "Ce Music" (aviso para a MTVACA : não é Ceará Fest nem Ceará Rock, PORRA)

1. Tomamos duas meiotas dentro de um ônibus lotado.Só depois dei-me conta de que minha fama de certinha adentrara ralo abaixo.
2. Encontramos amigos legais que forneceram bebida de graça pra nóis na entrada da festa
3. Amigos legais amarraram uma meiota no meu pé.(completamente entorpecida, não dei a importância devida a esse fato)
4. Revistaram-me e uma tia não muito legal levou minha meiota embora.
5. A tia tornou-se ainda menos legal quando ameacei vomitar na cabeça dela.
6. Quando adentro o espetáculo, um amigo muito legal me revelou que escondeu uma meiota num local deveras escondidinho. Foi uma das felicidades da noite.
7. Neo saiu correndo com a meiota na mão e os seguranças perceberam. Dois reáu e muito papo depois,fomos liberados.
8. O amigo chato(é, é de você mesmo que estou falando - piada interna) perdeu a meiota na grama enquanto tentava algo concreto com uma magricela.(o que não conseguiu)Ainda acho que a magricela roubou a meiota.
9.Durante o show dos Titãs, perdi meu tênis. Dez minutos depois, percebo um objeto voador não identificado quase acertando a cabeça do Paulo Miklos. Sorte que um roadie legal pegou o tênis pra mim. Foi, enfim, uma coisa sensacional.
10. Na multidão, encontramos pessoas legais farofeiras do Pará que nos deram cerveja de graça e ficaram um bom tempo conversando conosco. Pena que, passado certo período,foram embora e levaram todos as coisas legais consigo.
11. Ainda tontinha, percebi uma bola parecida com aqueles pula-pula encostada em um canto e pulei em cima. Afundei, fiquei entalada e não percebi que várias pessoas dormiam encostadas à bola e, quando pulei em cima, arremessei todas suas cabeças ao vento. Neo desesperado tentou me desentalar enquando essas pessoas não muito legais o encaravam com olhar de "morram mmmalditos".

E o resto ? O resto eu não lembro, ora essa.

Nenhum comentário: