Pesquisar este blog

domingo, outubro 19, 2003

Isto é uma bissurcidade

Já faz bem um mês que mamãe quebrou a cerâmica da descarga do vaso sanitário do meu banheiro(não me perguntem COMO ela fez isso). Desde tal ato, ela me prometera que chamaria alguém para consertá-la o quanto antes.
(e o tempo passou..)
Hoje, eu estava lá fazendo a xixada matinal, e o que me acontece ??? Uma barata quase do meu tamanho surgiu por abiogênese do buraco da descarga e PULOU EM CIMA DE MIM.
aHR.
Após gritos frenéticos e havaianas ao vento, mandei a tal cucaracha para os infernos de onde ela saiu. E isso me deixou deveras, mas DEVERAS irritada.
Assim sendo, iniciarei uma GREVE : a partir de hoje não uso mais esse banheiro até consertarem essa porcaria.
Está decidido.
E mais, vou usar o dos outros SEM DAR DESCARGA...

Nenhum comentário: