Pesquisar este blog

segunda-feira, outubro 06, 2003

Inconveniências

Não sei se lhes contei, mas semana passada tive uma crise nervosa. Creio que, de tanto menosprezar os sentimentos, quando eles vieram à tona, vieram com tudo..
Neo me foi de uma paciência inesgotável. Obrigada por você, querido. =)
Mas não era disso que eu queria falar.
Pois bem, mamãe estava no hospital. No dia da operação, eu fiquei lá de 5 da manhã até 5 da tarde. Neo foi me buscar e, quando chegamos em casa, só quem estava aqui era meu irmão e ele dormia feito um porco.
- Quer aproveitar ?
NO MOMENTO em que o beijei, o celular tocou. Era a mãe dele querendo que ele a ajudasse no mercantil.
- (com expressão de "eu vou matar alguém")Depois mãe, depois eu te ligo.
Meu irmão acordou com o barulho da chamada e passou um tempo conversando conosco. Depois resolveu dormir de novo.
Mais uma vez, sorri e tentei beijar Neo. O interfone tocou. ERA A MÃE DELE QUE O ESTAVA ESPERANDO.
- EU NÃO ACREDITO !!!
- Ela não vive dizendo que é bruxa ? Isso aí só pode ser macumba dela, e das brabas..


É..
Ninho, eu sei que ela é tua mãe. Mas que uma dessas dá vontade de sentar a porrada, ah se dá.

Nenhum comentário: