Pesquisar este blog

segunda-feira, março 22, 2004

"Ei Boo tu viu a última do BBB?"

PELA ENÉSIMA VEZ, eu mal chego perto de uma televisão, quando assisto é pra ver o Bob Sponja e VÊ BEM se eu vou perder meu PRECIOSO TEMPO assistindo BBBosta !
Toda vez que começa um desses "programinhas de estação" é sinônimo de que ficarei ilhada nas rodas de conversas por um bom tempo. Na minha infância, minha mãe me proibia de assistir novelas e, na época, eu não compreendia o porquê. Hoje,agradeço a ela por tão benévola ação. Vendo a farofada de fora, eu me pergunto : Como é que gostam disso, mme Deus ? Será que eles não percebem que isso é puro sadismo ?Esses imbecis que estão lá ilhados acrescentam algo à vida de quem os observa? Será que ninguém tem nada melhor pra fazer nesse horário ? Alguém aí se lembra dos participantes da primeira edição e que fim levaram ?
Ninguem me responde, e não respondem porque não há o que ser dito. É UMA MERDA, OUVIRAM ? UMA MERDA !

Boo está INDÓCIL e EM FÚRIA porque não suporta mais o cocoricó que as psoas fazem por uma coisa tão besta

Nenhum comentário: