Pesquisar este blog

domingo, março 21, 2004

Problema$

Ao telefone :
- Vamos tomar um sorvete ?
- Pode ser.
- Que horas ?
- Pode ser agora.
- Estou passando aí.
- Não, não dá mais,lembrei que estou sem dinheiro.
- Qual o problema ? Eu pago, é baratinho.
- Para ser igual a ontem, que você disse que pagava e depois ficou choramingando que gastou muito ? Não, obrigada.
- Ah, mas é que eu não contava gastar tanto dinheiro ontem.
(30 reais ! 30 reais! O que ele imaginava que gastaria num jantar pagando tudo!?)
- Se for pra ficar esfregando na minha cara que eu custo caro, prefiro não ir. Você sabe que eu detesto ficar pedindo.
- Ah, pega da bolsa da tua mãe, ela nem nota.
- Eu não quero fazer isso.
- Mas você sempre faz isso, o que tem ?!
- Eu só faço quando é caso de vida ou morte, e você sabe que as coisas aqui em casa estão apertadas por causa do carro novo.
(nessa hora, vem-me o pensamento : que bosta de namorado é esse que me manda pegar dinheiro da minha mãe escondido ao invés de se desculpar e se oferecer para pagar?)
- Ah Boo, que besteira, vai ficar brigando por isso ?
- Não tem mais papo,tchau.
(desligo o telefone)
...

Não peço nada pra essa criatura tão cedo, prefiro passar fome.
5 anos de namoro ou seriam 5 anos de penitência ? Só Deus(e eu) sabemos.

Nenhum comentário: