Pesquisar este blog

terça-feira, fevereiro 01, 2005



Eu tenho uma mania besta de, antes de dormir, relembrar o dia todo. Recordo dos pormenores do dia que se foi, penso no que poderia ter feito melhor e imagino como será o dia seguinte. Dessa forma, eu sempre concluo que o dia que vem é um livro em branco em que eu posso escrever o que bem entender.
Contudo, já percebi que quase todos os meus dias são mais do mesmo, como se a cada ano os dias, as semanas, os meses se repetissem e eu passasse pelas mesmas situações e os mesmos sentimentos de todos os anos.
Bem, isso é um tanto frustrante.

(a boa notícia é que eu continuo pensando que o dia seguinte será diferente, e, quem sabe, de tanto pensar e imaginar, o sonho passará a ser verdade e a realidade trasforma-se-á em imaginação)

Nenhum comentário: