Pesquisar este blog

sexta-feira, março 09, 2007

Malinagens

Uma frase recorrente em minha vida é a seguinte:
- Meodeos, eu preciso me ajeitar!

Ontem, mais do que nunca, tal frase me serviu como uma profecia.
Senão vejamos:
- Levei um cagaço fenomenal de uma professora da faculdade porque, enquanto na aula de CPR, um amigo tentava "reavivar"(se é que isto é possível)o boneco de teste, eu enfiei uma parte do aparelho de respiração artificial no rêgo dele - do amigo, não do boneco. (mmmalditas professoras com visão a longo alcance!)
- Levei uma bronca do professor de francês porque, enquanto na aula de pronúncia, eu imitei como seria um rapper francês - e creio que o tal professor não seja fã de hip-hop. (mmmalditos professores bairristas!)
- Mamãe gritou comigo porque, enquanto no supermercado, eu fiquei empolgadíssima quando percebi que uma fileira de bombril tinha caído de uma prateleira e comecei a chutar os pacotinhos para fazer "gol" na piscina inflável que estava ao lado. (mmmalditas pessoas que não se divertem com as pequenas coisas!)

Ajeitar-me?
Pra quê, oras?
::::NNNNEVAH!::::

Nenhum comentário: