Pesquisar este blog

domingo, março 04, 2007

O melhor da putaria é a esculhambação

Alguém aqui já ouviu falar da banda Montage????

Sintam só o naipe do vocalista, Daniel Peixoto:


Você me deseja, que eu sei.


Ahem...(onde estávamos?)
Sim sim, banda Montage.
Um amigo querido da faculdade que, excepcionalmente, pertence à tribo indie-alternativa de Fortaleza, me convidou para um show deles e eu fui,e por que não iria?
E a melhor?
VIREI FÃ! Sério, eles são MUITO bons!
Durante a apresentação, Daniel tira a roupa, fica só de cueca, deixa a(o)s fãs passarem a mão em tudo que é cavidade corporal, encena zegzo com a caixa de som, dança, rebola e , se duvidar, até faz uma encenação de balé aquático feminino. O público, 80% composto pela cambada GLS de Fortaleza (os outros 20%, provavelmente, estavam se sentindo tão minoria quanto eu), entra em catarse toda vez que esse loirinho magricela com tatuagem de asinha nas costas se rebola.
E eu, o que fazia ali?
Listemos:
1-Servi de amparo para um casal de rapazes que se agarrava loucamente e não parecia se importar com o fato de uma ruiva baixinha estar praticamente exprimida por seus afagos selvagens.
2-Disse, “desculpa, moça” quando pisei no pé de um desses rapazes antes de perceber que se tratava de um homem feminino e não de uma mulher masculina.
3-Tomei uma bebida denominada “flor de mel” (e ainda pedi pra garçonete pra cheira-la antes de toma-la– “pra ver se esse negócio vermelho presta mesmo”) e fiquei doidona até o final da festa.
4-Achei graça de um homossexual chateadíssimo que não se conformava com o fato de seu ex-namorado ter bebido todas e estar ficando com uma MULHER. (ABSURDO! ABSURDO!)
5-Gritei “ah, seu bicha!”para um motorista apressadinho que quase passou por cima de mim enquanto eu atravessava a rua da boate e fiquei vermelha de vergonha ao perceber que 99% dos homens ao redor me olharam feio.

Para aqueles que se entusiasmaram perante tão empolgante presepada, aconselho que baixem as músicas “Benflogin pra mim” – CRÁSSICA – e “Raio de fogo eu preciso de você”. Os caras tão no mesmo nível de estrelato do Babau do Pandeiro, e isso é algo deveras pertinente!
Fotolog da banda: http://ubbibr.fotolog.com/_montage/

Nenhum comentário: