Pesquisar este blog

sexta-feira, abril 25, 2003

Aeee finalmente meu irmão usurpador de ovos de chocolate ajeitou o computador !!!! (ALGUÉM notou minha falta ???)
Ok ok eu só postei pra dizer que estou de volta.
Ou não, lembrei-me de uma :

Criaturas do cursinho

Observem o diálogo :
doidinha 1- Minha mãe comprou uma gravadora de CD !!!!
doidinha 2- Ai sério ? E você já aprendeu a gravar ?
doidinha 1- Já,já.. tô gravando taaaaaanta coisas..
doidinha 2- Tipo o que ?
doidinha 1- Sandy e Jr !!!!
(seguem gritinhos histéricos)
- AAAAAAAIIIIIIII EU TAMBEM QUERO !!!!
- AI EU TO ADORANDO !
doidinha 1- e to gravando muita MPB também.
doidinha 2- Tipo o que ?
doidinha 1- WANDO !!!!!
(mais gritinhos histéricos)
- AAAAAIIII EU ADORO WANDO !!!!
- EU TAMBEEEEEMMMM !!!!!
- Eu era tão feliz.. oOOooOOOooo.. Eu tinha um grande amor...OOoooOOOooo
(vou poupar vocês dessa parte)
doidinha 1- E gravei ontem também MuMMMuUMmMM...
eu, numa súbida empolgação :
- O quê !?!?! Black Sabbath !?!?! Qual ???
doidinha 1- O que é isso !?!?! Eu disse MULHERES APAIXONADAS !!!!!

Quando eu falo a vocês que sou uma excluída da sociedade, ninguém me leva a sério.

Nenhum comentário: