Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 23, 2003

E o feriadão acabou-se. Mas sobraram o ovo de chocolate alpino e meus quilinhos extras. AH,e também meus carocinhos na coxa(andei comendo camarão e,novamente, esqueci-me dos efeitos colaterais)
Com a consciência(e a balança)pesada, resolvi presentear meu irmão com todos os chocolates que ganhei e não comi. E ele adorou.
- Você não sabe o que eu inventei - disse-me ele ontem pela noite.
- Diga.
- Sanduíche de chocolate !
- Como é ?
- Prova !
Ao experimentar, bateu AQUELE arrependimento de ter dado o maldito ovo para ele. O treco ficou uma DILÍCIA.
- É... (ia saindo da cozinha com o ovo embaixo do braço)
- Aonde você vai com o ovo que você me deu ?
- Agora é meu de novo.
- Coisa nenhuma !- e partiu pra cima de mim.
Em início, ele só tentou tirar o embrulho de páscoa da minha mão. Como não soltei, tentou me fazer cócegas. Daí eu descil-lhe a mordida.
- Ah é assim ?
O que se seguiu foi um flash-back da nossa infância. Eu tentando me desvincilhar dos seus ataques mordendo e azunhando e ele me sufocando para que eu soltasse. Daí toca o telefone.Era para ele.
- É do hospital perguntando se você vai dar plantão hoje -apareceu minha mãe- porra, que putaria é essa aqui ?
- Ela me deu o chocolate e quis pegar de volta.
- Mentira, nao dei coisa nenhuma.
- Nao seja por isso - mamae pegou o ovo da minha mão e foi reparti-lo com meu pai.
- A culpa foi sua.
- Não, foi sua.

Certas coisas nunca mudam..

Nenhum comentário: