Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 23, 2003

Dica Musical BooBlog


A dica musical do booblog de hoje é "Logs de Amor", da banda "Os Nerds", uma paródia da música "Say It Ain't So", do "Weezer"... Há quem diga que a paródia é melhor do que a original...
Procurem no KaZaA que tem com certeza.

Logs de Amor
Os Nerds

O dia em que eu
Te encontrasse
Teria algo legal pra dizer
Nos pvts eu ia pesquisar


Mas não
Vai dar
Eu sucks
Demais


Quando eu vejo
Entrando o teu nick
Meu coraçãozinho
Parece parar
Porque pra mim só sobrou...


Logs de amor
É tudo o que restou
Logs de Amor
No meu computador


Tu ainda és
Meu fundo de tela
Mas eu não consigo
Mais olhar... Porque...


É só a foto que tu me mandou
Um pouco antes de eu me fuder
Lembrou...


Meus logs de amor
São tudo o que sobrou
Logs de amor
No meu computador


No mirc
Eu rules
Mas fora eu sou um fracasso
Porque eu
Inventei
De te dar um abraço
Se eu fiquei
Com o rosto
Espinhento e seboso
Tua culpa
Eu ficar
Tão pertinho do monitoooooor...
Ié ié...


Logs de amor
É tudo o que me sobrou
Logs de amor
No meu computador



Isso ainda é melhor do que "a nova geração da mpb brasileira"...

Nenhum comentário: