Pesquisar este blog

sábado, abril 26, 2003

Estou me sentindo uma pária da sociedade.
Hoje fui assistir um filme com Neo(típico programa de namorados entediados que não têm PORRA NENHUMA pra fazer----> estamos economizando para comprar drogas ilícitas para o show no final do próximo mês no Beach Park), daí estacionamos o carro num estacionamento subterrâneo de determinado shopping center.
Até aí tudo normal, fora o pavor que sinto quando estou em ambientes fechados fedendo a monóxido de carbono.
Como é mesmo nome disso ? Claustofobia ?
Continuando, nessa minha ânsia de sair logo dali fui andando meio depressa e não prestei atenção ao retrovisor que estava no meio do caminho. Aliás, mentira, na verdade o retrovisor estava escondido e quando passei ele quis me dar um sustinho. he He He.
Poizé,sem querer destruí patrimônio alheio. Foi só o poft.
- Ih, você quebrou !
- Eu não, já estava quebrado.
- Peraí que eu vou ver se dá pra encaixar..Hun.. Boo ? Cadê você ?
Eu já estava uns dez passos à frente, correndo para o elevador.
E se um dos frentistas vissem e me cobrassem o treco ? O dinheiro que eu tinha ali era CONTADO pro cinema e pro frapê no Habbibs mais tarde.
Agora fiquei com peso na consciência, e se o dono do carro for um li$o feito eu ?
Já era baby,já era.
Oh como eu sou do mal.
Aliás, estou também numa terrível crise existencial. Minha mãe vive enchendo o saco que eu não faço unha, não corto cabelo regularmente, essas coisas. Nessa semana me arrastou para um salão e a cabeleleira tosou meu bebelo. E FEZ UMA FRANJA ! Imaginem, EU, um ser completamente apático às últimas tendências fashion, andando por aí de franja. A putaria começou daí. Além de perder meus cabelos ao vento(tava no meio das costas e agora não está mais tão comprido assim), a primeira coisa que ouço quando vejo as criaturas do cursinho :
- Ai menina ! Você é tão parecida com a SANDY !!!!!!

Rapaz, essa foi A DO DIA. Virarei adepta do movimento "se alguém me chamar de porra de Sandy vai levar um tapa no nariz". E olha que tapa no nariz dói.

Nenhum comentário: