Pesquisar este blog

domingo, abril 27, 2003

Manhã catarrenta

Detesto quando acordo e meu nariz está entupido. A primeira coisa que procuro é aquela blusa velha do Mickey e fico com a cabeça inclinada para cima,esperando que a gravidade me ajude com as secreções no meu narizinho.
O chato é que quando fico sem fazer nada começo a pensar em um bocado de coisa.
Ontem,quando estava atravessando a rua do cursinho, revi um ex-namorado. Sabem o que ele fez???
Quando me viu dobrou a esquina e sumiu.(Blé, eu também não ia falar com ele mesmo.)
Mas não o culpo por isso. Quando eu tinha uns 14 anos, pouco depois da história do beijo, o conheci através do Mirc. Na verdade, ele já era amigo do meu irmão fazia tempo, pois eles foram ao mesmo intercâmbio anos atrás. Ele era bem mais velho que eu, devia ter uns 18 anos. Namorava havia uns três anos e no final do ano faria prova do ITA.
Certo dia ele terminou com a namorada e me pediu uma chance. O problema é que EU só sentia amizade, mas até hoje não sei como dizer "não" diretamente a uma pessoa. Inventei uma mentira que também gostava dele, mas nosso amor era impossivel devido às circunstâncias. Daí eu me lasquei toda, porque ele ficou empolgadíssimo e mandou tudo pros ares : namorada, amigos, mãe que era contra... E eu me f*di porque não tive coragem de desmentir o que tinha dito.
Até tentei, por um tempo, me apegar a ele também, mas descobri que não basta uma pessoa ser bonita e gente fina para que você se apaixone por ela.O namoro foi um fiasco e, na minha inexperiência em relacionamentos, terminei da pior forma : simplesmente parei de atender aos telefonemas e sumi do mapa.
Após isso, a última coisa que ele me mandou foi um mail que continha o texto "Idealismo", de Augusto dos Anjos. E, novamente, eu não retornei.
Naquele ano,ele não passou no ITA(conseguiu passar no seguinte)e a ex-namorada o aceitou de volta.
Lembrei-me de que, quando criança, nos aniversários meu e de meu irmão, minha avó costumava trazer dois presentes, não importa quem estivesse completando anos. Ela sabia que um dos dois ficava com inveja(coisas de criança), e essa atitude dela me marcou por toda a vida.
Me entristece pensar que,nessa vida, marquei alguém com um erro terrível.
Odeio quando fico alérgica, lembro-me de muita coisa que eu quero esquecer.

Nenhum comentário: