Pesquisar este blog

terça-feira, abril 29, 2003

Eu sei que todo homem detesta esse papo,então quem não quiser ler SIMPLESMENTE NÃO LEIA.
ARGH. Essa Pascoa regada a chocolates e guloseimas me fez engordar 4kg !!!!!!!!!! Passei de 46 para 50kg !!!!
Pode parecer pouco peso, mas eu messo 1,60 fechado. Quando engordo um tiquinho o pneu se sobressai. Como sou uma super sedentária (sem tempo e sem criatividade pra arrumar um esporte - os unicos que gosto são hipismo e hoquei e fui proibida de fazer os dois).
Daí o que me sobra ? Windsurf ? Não não tenho medo do fundo do mar. Reza a lenda que lá existem tubarões de 6m.
Ontem me desesperei quando percebi que não tenho UMA blusa folgadinha, alem todas as calças que uso possuírem cintura baixíssima. Tive que surrupiar umas blusas de malha do meu irmão(que aliás quando me viu com uma ontem quase me bate- desde o episódio do ovo ele está furioso comigo)
Sabem a sensação de virar um saco ambulantezinho ? SNIFE !!!!!!
Acho que estou surtada.
Ei !!!! Isso aqui tá virando diarinho, blergh !
Foda-se, o blog é meu mesmo.

Ps. estou passando por uma crise de criatividade.
Ppss. Kelly Key lança novo disco ???? E depois que ela mostrou o "guaxinim dando língua" alguém ainda quer ouvi-la cantar !?.(Se bem que conheço um certo lorinho que ficou com aquela musca "Baba no baby" na cabeça por mais de um mês..)
Uma dica pra quem fica com uma música chata na cabeça : simplesmente pense em outra, ora porra. O pior é que essa pessoa,além de ficar pensando em música bosta, ainda fica obrigando outras pessoas a ouvi-lo cantar. E se vocês não sabem, um apelido desse loirinho é "inimigo do ritmo".

Nenhum comentário: