Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 01, 2003

Como prometi, contar-lhes-ei a primeiríssíma da R. Devassa.

Voltemos ao ano de 2000. O pai de Renata tinha sido transferido para Natal e eu tive que me acostumar a não ouvir mais comentários promíscuos durante a aula.
DO OUTRO LADO, Renata estava se divertindo horrores. Turma nova, vida nova, colégio novo... mas namorado novo,necas.
Nisso, ela começou a ter uns casos com um nativo da região que,SEGUNDO ELA, era o tio Pitt de Natal(mentira mentira mentira). Numa dessas ficadas, certo final de semana os pais dela tinham viajadoe ela foi a uma festa acompanhada do dito cujo.Na volta,racharam o mesmo táxi e surgiu a pergunta :
- Você não quer ir lá em casa jogar pebolim?
Oh sim leitores,PEBOLIM. Naquela época ela,eu e mais outro amigo tínhamos viciado em pebolim e cada um comprou uma mesa(até hoje minha mãe briga comigo por eu ter posto esse treco no meio da sala).
Continuando, o meninozinho foi lá crente que ia acertar a bola no gol(do jogo pessoal,do jogo) e, ao adentrarem no apartamento..
...Ao adentrarem no apartamento estavam a avó, as duas irmãs e a prima que decidiram ir dormir lá com a Rêrê para que ela não se sentisse tão sozinha. Meigow.
Ela detestou essa,claro. Por sorte, não viram o rapaz entrar(estavam todas nos quartos)e ele correu e se escondeu no quarto de serviço. Renata falou com todos, trocou de roupa, esperou que dormissem(e nisso o doidinho la esperando)e foi ao encontro dele umas duas horas depois.
Em início ELE não quis fazer nada -"Você tá doida, se esse bando de muié me pega é pra capar" - mas nossa amiga estava decidida a perder a pureza. E foi no chão mesmo.
No meio do negócio, acontece um imprevisto :
- aiai !
- que foi, te machuquei ?
- nada, cê tá em cima do meu braço porra !!!
Esse foi o primeiro. Depois de um certo tempo :
- Menina, você é aleijada ?
- Como assim ?
- Sei lá tá com uma coisa estranha no teu peito.
Param tudo. Acendem a luz. Vocês já viram aqueles sutiãs de adesivos("lib")que vendem nas farmácias ? Ela estava usando um e esquecera de retirar.
- Ops.Peraí que é só puxar.
- Caramba, cê é sem peito mesmo hein.
- ....!!!!!!
- Tá dando não. Eu vou embora.
E foi embora mesmo. Nisso,nossa amiga ficou em estado de choque. No outro dia me telefona e fala :
- E foi isso. Uma grande merda.
- Sei,sei..(muitos risos)E sua avó,suas irmãs e sua prima não desconfiaram de nada ?
- Que nada. Hoje de manhã vóvó foi lá no quarto de serviços e encontrou umas manchas no chão. Passou até kiboa e não saiu.
- Olhaí, você é uma mulher que deixa MARCAS !
- É, mas a marca que eu queria ter deixado era um olho roxo naquele fdp..

...


Ps.Essa parte do sem-peito me lembrou do dia em que fomos de tiazinha a uma festa a fantasia ,usando aqueles sutiãns de enchimento, e ela furou o meu sem querer com uma pulseira de tachinhas. Mas essa fica pra outra.

Nenhum comentário: