Pesquisar este blog

sexta-feira, maio 02, 2003

Tinha-me esquecido de lhes contar esta :

Engordei quatro quilos. Certo. Aliás, errado : já emagreci dois. Enquanto não me livro dos outros dois,nego-me a vestir roupinhas apertadas.Mas aí surgiu o grande problema: todas as roupas que tenho seguem essa descrição.
Oh ceus, o que fazer ?
Acertou quem pensou "rouba dos outros". E foi isso mesmo que eu fiz. Primeiro, "lalei" umas blusas de malha do meu irmão. Ele descobriu e quase me bate. Daí tive que apelar para as de mamãe.
Hoje,silenciosamente,fui em seu armário surrupiar vestimentas.No momento em que escolhia as roupas A DEDO, ela me surpreendeu.
mãe- Boo, que diabos você está fazendo com minhas roupas na mão ?
Tive que pensar numa mentira, e rápido.
eu- Eu..Eu..Estava procurando um cinto que você pegou emprestado.
mãe- Que cinto ? A última coisa sua que peguei foi um sapato.
eu- Ah é verdade, eu estava procurando um sapato.(shit cheguei perto)
Daí aparece meu irmão.
viado- Mentira dela,mãe ! Ela tá roubando suas roupas !(incrível como a bruxa má sempre aparece no pior momento)
mãe- Minha filha, pra quê isso ? Se você estava precisando de roupa é só me pedir !(opa!)
La veio meu irmão cheira-bunda de novo :
viado- Ela só quer blusa folgada porque tá se achando gorda, mãe.(mentira, eu não estou gorda!)
mãe- Meu filho, você está me chamando de gorda ? (só um pouquinho,mãe)
eu- Mãe, eu acho que ele tá sim. (vingança enfim)
mãe- Não fuja do assunto dona Boo, você quer essas roupas pra quê ?(para adornar o meu semblante!)
eu- Mãe, eu já disse que estou procurando meu cinto.
mãe- Sapato.(ih)
eu- É, sapato.(droga! de novo!) Mas não fuja do assunto, você ia me dar roupas.
mãe que não é besta- Sua sem-vergonha, pensa que eu sou besta ?!
eu sem palavras- ... (merda eu pensando que ia me dar bem)
viado mais viado do mundo- Po mãe, dá pra ela uma escrivaninha nova então. (NÃO!NÃO!)
mulher má- E o que aconteceu com a velha ?(FUDI-ME)
Nesse momento meu irmão começa a rir descontroladamente. Eu lanço o olhar "Morra no inferno,pederasta".
Estou até agora tentando esquecer da cagada que levei quando mamãe viu o que eu fiz com o móvel do mofo...
Resumindo, não ganhei blusas novas e nem consegui roubar mais as de ninguém daqui de casa.
A boa notícia, ao menos, é que ela vai me dar uma escrivaninha nova. (a outra já está destruída, de qualquer forma..)

Nenhum comentário: