Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 30, 2003

Ultimamente não tenho postado coisa que preste por um simples motivo : sem inspiração.
Normalmente, conto uma besteira que aconteceu comigo e, ainda não descobri bem o porquê, vocês dão risada. O que acontece é que não me tem acontecido nada de interessante nesses últimos dias : as criaturas do cursinho têm faltado(esse povo de vida fácil..), eu tenho andado de mau humor e não tiro sarro com ninguém.. 1004932434 coisas. Mas aí eu lembrei : e se eu contar da vida dos outros ????
Primeiro, vou apresentar a peça em questão a vocês.
Logo após meu primeiro beijo fui pedir conselho a uma grande amiga que já era bem mais adiantada que eu.
- Pô, dei meu primeiro beijo e detestei.
- E eu dei o c* ontem, também detestei.
- ....!?!?!?!?! Por que você fez isso !?!?!?!
- Eu não queria perder a virgindade, entende ? O problema é que eu tô morrendo de vontade de fazer côcô e ainda tá ardendo pra caramba.
- Putz, que cheiro horrível !!!!!
- É, eu também fiquei cheia de gases depois disso.

Se quando ela deu o fiofó surgiu esse diálogo, imaginem quando ela perdeu a pureza. Mas isso gera uma enquete.

Eu devo contar como foi a primeira vez da minha amiga Renata Devassa ?
a) claro que não, isso só diz respeito a ela.
b) pára de enrolar e conta logo, besteira é essa ?
c) bah eu não ligo. eu detesto os seus posts. eu detesto esse blog. (de antemão, foda-se)
d) Não conte, esse blog não tem dessas coisas e você vai baixar o nível.
e) que nível !?

Nenhum comentário: