Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 01, 2003

O móvel mofado - parte II

Hun.Dessa vez eu só vou resumir o que aconteceu.
Móvel mofado.Eu espirrando.Pensamento :
- Se eu retirar as gavetas que fedem a mofo, vai melhorar.
Não melhorou.
- Já sei, se eu arrancar a parte que está mofada vai acabar com essa história.
Mais uma vez o martelo pegou no meu dedinho, mais uma vez as gatas atrapalharam, mais espirros. Mas num é que eu consegui arrancar direitinho ??? Pensamento :
- Arrá, dessa vez minha mãe não vai brigar comigo. Epa peraí, tá mofado por dentro tambem. Isso não dá pra arrancar.. Vou passar um fungicida.
Por favor, se existe algum químico que acesse esse blog me explique QUAL A REAÇÃO QUÍMICA que aconteceu quando eu coloquei aquela bosta ali. No momento, estou com três ventiladores ligados no meu quarto, o cheiro está INSUPORTÁVEL (estou usando máscara), descobri que ,ao afastar o móvel, consegui destruí-lo ainda mais(agora ele está em falso, acho que não tem mais carpinteiro que dê jeito) e MAIS UMA VEZ não tenho onde dormir. Lei de Murphy IMPERA.
Ah, e minha mãe ainda não chegou, e quando chegar vai sentir o cheiro terrível que infestou a casa toda. Tô pensando seriamente em ir dormir na casa de uma amiga que mora a dois quarteirões daqui e só voltar amanhã.

Nenhum comentário: