Pesquisar este blog

terça-feira, abril 29, 2003

Pensem na putaria de hoje no meu quarto.
Tava estudando na mesa de estudos(que um carpinteiro desmedulado parafusou na parede)e fui procurar papel numa gaveta.
Até aí nada de estranho.
O problema é que a gaveta estava puro a mofo.
achim achim e mais achim.
E a segunda tambem, e a terceira, e a quarta..
Quando afastei todas as gavetas, o mofo começava na madeira encostada à parede. O GRANDE problema era que o móvel era parafusado à parede.
Isso mesmo,ERA.
Primeiro eu tentei tirar o parafuso mas estava afundado demais. Aí foi na porrada mesmo. Agora existe um ROMBO de quase 10cm de diâmetro na minha parede e eu ainda não tive coragem de mostrar pra minha mãe.
Resumo da história : o mofo começava na parede e atravessou o móvel.
Saldo final : uma mãe histérica, uma mão machucada pelo martelo, um pé ferido porque pisei num parafuso enferrujado(ainda bem que a vacina do tétato está em dia), um móvel estragado e muitos, MUITOS espirros. Ah, e eu não tenho onde dormir hoje porque o cheiro de mofo no meu quarto está fortíssimo.

desgraça pouca é besteira...

Nenhum comentário: